Preciso ler um arquivo excel 2007 (xlsx) que é protegido por senha mas não sei como, se vocês puderem sugerir bibliotecas eu agradeço…
Até onde eu saiba o POI não lê arquivos protegidos por senha, me corrijam se estiver errado.
Ler arquivo excel 2007 protegido por senha
5 Respostas
Hahaha…é cada uma.
Se está com senha e você não a tem, realmente não é para ler mesmo.
Mesmo que eu soubesse da existência de tal possibilidade, jamais divulgaria e não é só pra vc, para qualquer um.
Existe certos tipos de informação que é melhor não divulgar do que dar a chance de cair em mãos erradas (não estou dizendo a sua).
Estou de pleno acordo, isso seria uma forma de Hackear o arquivo e isso não é correto, pois como disse o boone,
Mesmo que eu soubesse da existência de tal possibilidade, jamais divulgaria e não é só pra vc, para qualquer um.Existe certos tipos de informação que é melhor não divulgar do que dar a chance de cair em mãos erradas (não estou dizendo a sua).
o que alguem poderia responder aqui para você é como ler um arquivo do excel 2007 de forma convencional, estando sem senha.
Apache Poi
Estou de pleno acordo, isso seria uma forma de Hackear o arquivo e isso não é correto, pois como disse o boone,
Mesmo que eu soubesse da existência de tal possibilidade, jamais divulgaria e não é só pra vc, para qualquer um.Existe certos tipos de informação que é melhor não divulgar do que dar a chance de cair em mãos erradas (não estou dizendo a sua).
o que alguem poderia responder aqui para você é como ler um arquivo do excel 2007 de forma convencional, estando sem senha.
Não disse que não tinha a senha do arquivo, apenas disse que o arquivo é protegido por senha.
Utilizo o POI para leitura de arquivos normais, mas não sei como utiliza-lo para leitura de arquivos protegidos por senha, mesmo sabendo qual a senha do arquivo.
Por este motivo pedi sugestões de bibliotecas que possuam essa funcionalidade (leitura de arquivos excel protegidos por senha).
Boa tarde, estou programando em Java e manipulando arquivos .xls, e estou com a mesma dúvida. Como faço para abrir um arquivo protegido por senha através do java. Visto que sei a senha, quero colocar a senha para que o arquivo não seja alterado por qualquer outro usuário a não ser o sw.
Aguardo retorno.