Ler arquivo XML em aplicação WEB

Caros amigos,

 Não estou conseguindo ler um arquixo em XML em uma aplicação WEB... ATENÇÃO É WEB não conole!!! Estou usando SpringMVC com BlazeDS e Flex e estou precisando ler um arquivo em xml para "popular" uma combo. A questão é onde coloco o arquivo xml, tanto no diretórios do Eclipse quanto na aplicação. Hoje estou com Eclipse na minha máquina, mas quando terminar a aplicação ele vai ser exportada para o Tomcatr em um servidor...sendo assim o XML deve ir junto no WAR. Onde devo colocar o arquivo XML para que tanto no Eclipse quanto na aplicação em produção possa ser lido?

Abraços a todos.

Marcelo,

Pode colocar em qualquer lugar dentro do contexto. Sugestão: /WEB-INF/…

[quote=isaiaspf]Marcelo,

Pode colocar em qualquer lugar dentro do contexto. Sugestão: /WEB-INF/…[/quote]

Fiz ums teste e contínua dando erro!!!

Document doc = factory.newDocumentBuilder().parse(new File("\WEB-INF\resources\AreaCollection.xml"));
ERRO: java.io.FileNotFoundException: C:\WEB-INF\resources\AreaCollection.xml (O sistema não pode encontrar o caminho especificado)

Document doc = factory.newDocumentBuilder().parse(new File(".\WEB-INF\resources\AreaCollection.xml"));
ERRO: java.io.FileNotFoundException: C:\WEB-INF\resources\AreaCollection.xml (O sistema não pode encontrar o caminho especificado)

Document doc = factory.newDocumentBuilder().parse(new File("…\WEB-INF\resources\AreaCollection.xml"));
ERRO: java.io.FileNotFoundException: C:\Arquivos de programas\Adobe\Adobe Flash Builder 4.5…\WEB-INF\resources\AreaCollection.xml (O sistema não pode encontrar o caminho especificado)

Document doc = factory.newDocumentBuilder().parse(new File("/WEB-INF/resources/AreaCollection.xml"));
ERRO: java.io.FileNotFoundException: C:\WEB-INF\resources\AreaCollection.xml (O sistema não pode encontrar o caminho especificado)

Document doc = factory.newDocumentBuilder().parse(new File(“C:/EclipseWorkspace/.metadata/.plugins/org.eclipse.wst.server.core/tmp1/wtpwebapps/PortalApp/WEB-INF/resources/AreaCollection.xml”));
SEM ERRO!!! Mas o path é completo, não posso usar assim visto que quanto for fazer o deploy no servidor vai dar erro de path.