Ola galera.
alguem ai sabe como que faço para abrir e ler um arquivo xml para capturar um select que criei dentro dele.
Agradeço a todos…fui…
Ola galera.
alguem ai sabe como que faço para abrir e ler um arquivo xml para capturar um select que criei dentro dele.
Agradeço a todos…fui…
Aqui no GUJ tem tutorias para leitura de XML com DOM e SAX.
http://xstream.codehaus.org
Esse eu agarantio…
JDOM tb é muitcho bom…
:lol:
Tem um livrinho daqueles de bolso no submarino, muito completo.
Recomendo
O nome é Java e XML.
Falow
Olá pessoal, eu estou com um problema quanto ao uso do xml,
eu estou fazendo um trabalho, onde tenho dois arquivos xml iniciais, um deles chamado de template, onde estão representados todas as características possiveis de um serviço, já no outro arquivo XML eu tenho apenas algumas caracteristicas dos servicos originais, chamado de Configuracação, dai após análise dos dois arquivos eu tenho que ser capaz de identificar quais características não foram selecionadas.
Eu tenho que gerar um algorítmo que leia os dois arquivos ao mesmo tempo fazendo uma comparação entre eles, e obtendo como saída uma outro arquivo também XML, contendo as características não selecionas.
É ai que mora minha dúvida, eu não sei se existe algum pacote Java que me auxilie na implementação dessa ferramenta ou eu tenho que fazer tudo na mão.
Muito Obrigado e aguardo ajuda!!
Anderson Rodrigues
[email removido]
Maringá-Pr
Seu problema não é o XML e sim como é que se faz a diferença entre dois conjuntos.
Total = {A, B, C, D, E}
Selecionado = {C, D}
Resultado: NaoSelecionado = {A, B, E}
Procure “java.util.Set”, “java.util.LinkedHashSet” e “removeAll”.
thingol muito obrigado pela sua rápida ajuda.
Agora estou lendo as especificações dessas bibliotecas que você me passou.
Obrigado e até logo, pois com certeza terei mais dúvidas.