Eu peguei uma pesquisa do banco de dados e gravei num arquivo… e agora eu queria saber como eu faço pra poder colocar esses dados novamente no banco de dados… :?: :?: :?: … tipo como se fosse um backup… tem como?? :?: :roll:
Vc gravou este arquivo em que formato ? .txt ? bom se vc gravou ele num formato .txt delimitado por “;” ou por ESPAÇOS basta ler este arquivo dividindo os campos com Sring.token, mais diz em que formato vc os salvou para que eu possa ter dar um exemplo de código,o amigo e outra coisa se vc esta fazendo um sistema de backup em seu programa vale lembrar que java possui uma classe para compactação de arquivos no algorito ZIP e GZIP gratuitamente, e bem simples de usar, eu tenho implementado 8) talvez contribua com um artigo sobre isso aqui no GUJ
Caso deseja ler um arquivo texto isto deve ajudar, mas se você deseja gerar backup do banco procure alguma função do próprio banco, desta forma você terá mais segurança…
Seria bom você também dizer qual db você está usando…
qualquer duvida…
ricelly
como ler um arquivo.txt e exibir todas as linhas na tela, as linhas devem ser exibidas numeradas e no final deve ser exibido um resumo com informaçoes sobre o arquivo.
tipo: numero de linhas : 4
numero de palavras : 14
e o numero de caracteres: 86
A
AdrianoPalm
Bom, realmente o que deve ser avaliado é como você salvou esse arquivo… CSV, XML, SQL?
Se foi sql (por exemplo… usando mysqldump) fica facílimo… é só você usar o próprio restore…
Pode ter sido (select … into outfile) também… assim também seria fácil aí você pode usar o esquema que foi dito pelo anjomal.
Esperamos então, ansiosos, você postar como foi feita essa gravação.
ricelly
foi salvo no bloco de notas mesmo…
public class ExibirFile {
public static void main( String[] args ) throws Exception {