Conjunto ai é uma lista de uma tabela hash, add é o método para inserir uma String na posição da lista da tabela, “Rafael” é a string.
D
diego12
O que postei foi um exemplo de como eu começaria fazendo, é vc quem deve responder aquelas perguntas para vc, se vc não entende o problema, então não tem como vc fazer o exercício.
Quando analisei aquilo, conjunto é só um nome de uma variável, essa foi minha resposta, se a sua é de “uma lista de uma tabela hash”, então:
// conjunto.add(“Rafael”);classInstrução{HashSetconjunto;// conjuntoMétodométodo;// addStringparâmetro;// “Rafael”publicvoidexecutar(){Variávelresultado=método.executar(conjunto,parâmetro);// O que fazer com o resultado?print(resultado);}}classMétodo{voidexecutar(conjunto,parametro){if(this.nome.equals("add"))conjunto.add(parametro).}}
Isso não significa que vc ou eu estejamos errados, são interpretações diferentes.
L
Luis_Guilherme2
Entendi a colocação só não entendi como implementar a partir do arquivo txt que eu tenho que ler
D
diego12
No link abaixo no capítulo 16 fala sobre como ler arquivo
staroski
Várias formas de resolver, se você ainda não tem experiência com analisadores léxicos, sintáticos e semânticos, sugiro fazer de uma forma mais simples:
Você vai lendo seu arquivo linha por linha.
Para cada linha lida você verifica:
Se a linha começa com "conjunto.add("Então
O parâmetro está entre "conjunto.add(" e ");"
Você gera uma chamada ao conjunto.add(parametro)
Senão Se a linha começa"conjunto.remove("Então
O parâmetro está entre o "conjunto.remove(" e ");"
Você gera uma chamada ao conjunto.remove(parametro)