Ler Código de Barras

Olá, estou criando uma aplicaçao, e comprei um leitor de codigo de barras USB.
Gostaria de saber como faço pra quando for passar um cartao por exemplo, a aplicaçao aumotaticamente receba os dados em uma string e que eu possar fazer que meu método seja executado?

Ja li que nao é dificil fazer isso jogando para um jTextField, mas no meu caso quero receber diretamente do leitor.

[quote=Wagner.Jaccoud]Olá, estou criando uma aplicaçao, e comprei um leitor de codigo de barras USB.
Gostaria de saber como faço pra quando for passar um cartao por exemplo, a aplicaçao aumotaticamente receba os dados em uma string e que eu possar fazer que meu método seja executado?

Ja li que nao é dificil fazer isso jogando para um jTextField, mas no meu caso quero receber diretamente do leitor.[/quote]

O leitor de codigo de barras automaticamente irá criar um ENTER, entao voce ja tem um ponto final do codigo de barra.

Ja o começo dele, voce faz do jeito que voce quer. Muitos usam ele em textfield porque assim que passar, automaticamente joga um ENTER e ja pula para o próximo campo ou entao ja vende ne. Mas se voce quiser colocar em um label oculto e usar um evento para trata-lo, sinta-se a vontade.

Abraços