Ola pessoal, bom dia. Estou tentando ler o conteudo de um diretorio na rede mas sem sucesso. O código que estou usando não esta gerando excessão, mas quando troco o caminho para um diretório na minha máquina funciona tranquilo, segue o código.
Se eu trocar o caminho para um local na rede, ou para um drive mapeado na minha máquina ele não traz os dados para preencher o combo. Em um diretório local funciona sem problemas.
Fiz um teste aqui e criou sem problemas num diretório da rede windows.
Ferifique os privilégios de criação de diretório da sua conta de conexão da rede.
Vai ver a sua conta não tem privilégio de alteração, somente leitura de arquivos e diretórios.
H
Homercher
Estou em uma rede windows, fiz um novo teste em um diretório aonde tenho permissões de alteração, mas também não deu certo, você fez o teste com um drive mapeado na sua máquina ou com caminho completo do diretório ??
thiago.correa
pegou o nome da máquina, ou por drive mapeado??!
H
Homercher
Eu já tentei colocar no caminho do diretório o ip do servidor e o nome mas também não deu certo…
H
Homercher
Resolvi o problema, realmente era problema de permissões, resolvi trocando o usuário do apache, ele esta usando o meu usuario de rede, assim tem os mesmos acessos, valeu pelas dicas, até mais…