Abre um Socket nese endereço na porta 80 e depois lê o inputStream do socket. Assim tu vai conseguir ler todo o conteúdo html da response…
[]'s.
S
soudaniel_01
é que eu tenho de passar alguns parametros para realizar uma consulta na pagina,
passo junto com a url, você tem algum exemplo de como faço isso passando esses parametros ?
Vou postar aqui um código que fiz uma vez para uma cadeira da faculdade...
Deve fazer a mesma coisa que o exemplo acima, só que de uma maneira diferente. Nesse exemplo eu usei Sockets...
/** * Sockets * Created on 06/05/2007. */packagebr.unifor.sockets.tcp;importjava.io.IOException;importjava.io.InputStream;importjava.io.OutputStream;importjava.net.Socket;/** * Classe que conecta em um servidor através do protocolo TCP e imprime o * conteúdo da resposta de uma requisição feita. * * @author Carlos Henrique ([email removido]) * @version 1.0 */publicclassHTTPTransmition{publicstaticvoidmain(String[]args){try{finalStringSERVER_ADDRESS="www.opovo.com.br";/*final String REQUEST = "GET /opovo/img_capa/capa.pdf HTTP/1.0\r\n\n";*/finalStringREQUEST="GET /index.html HTTP/1.0\r\n\n";Socketsocket=newSocket(SERVER_ADDRESS,80);/* Mandando a requisição para o servidor */OutputStreamoutputStream=socket.getOutputStream();outputStream.write(REQUEST.getBytes());outputStream.flush();/* esperando o servidor mandar a resposta da requisição */Thread.sleep(1000);/* Lendo a resposta enviada pelo servidor */InputStreaminputStream=socket.getInputStream();byte[]response=newbyte[inputStream.available()];inputStream.read(response);outputStream.close();inputStream.close();socket.close();System.out.println(newString(response));}catch(IOExceptione){e.printStackTrace();}catch(InterruptedExceptione){e.printStackTrace();}}}
[]'s.
S
soudaniel_01
ta funfando, poren como faço com o problema de sertificação digital…
HTTPS:// ??
tá me lançando uma
javax.net.ssl.SSLHandshakeException: sun.security.validator.ValidatorException: PKIX path building failed: sun.security.provider.certpath.SunCertPathBuilderException: unable to find valid certification path to requested target
ta funfando, poren como faço com o problema de sertificação digital…
HTTPS:// ??
tá me lançando uma
javax.net.ssl.SSLHandshakeException: sun.security.validator.ValidatorException: PKIX path building failed: sun.security.provider.certpath.SunCertPathBuilderException: unable to find valid certification path to requested target
como faço galera ??
Está dando esse erro porque a URL que você está acessando tem um certificado SSL, vide que ela começa com https:// para você conseguir ler essa url você deve ter a chave publica do certificado da URL instalada na sua JVM.