Abra o console do navegador e veja qual é o retorno da requisição. Criar um callback para tratamento de exceções pode ajudar também.
C
Claudio_Lcm
Este é o conteúdo retornado no navegador: {“ticker”:{“high”:1689.00051000,“low”:1633.00003000,“vol”:30.00260772,“last”:1688.98000000,“buy”:1675.00000000,“sell”:1688.98000000,“date”:[telefone removido]}}
Porém, não consigo ler esses dados nem com PHP, nem JQuery, nem com JavaScript.
Então a requisição foi realizada com sucesso. E como o usuário acima falou, o método PegarTicker_Y deveria funcionar.
C
Claudio_Lcm
Eu preciso pegar esses valores retornados em: high - low - vol - last - buy - sell
Se você acessar o link https://www.mercadobitcoin.net/api/ticker/, você vai ver que ele está retornando o valor. ultimo_btc é apenas uma variável que estaria armazenando o valor obtido.
Mas o que acho estranho é que não aparece nada.
Se você der um alert(data.ticker.high); ou um alert com qualquer um índice aí que tem um valor ele não funciona.
Se você tentar armazenar em alguma variável fica em banco como se tivesse um erro.
Mas não aparece nenhuma mensagem de erro?
Existe algum comando que eu possa colocar aí para gerar uma mensagem pra saber se está dando erro ?
Está faltando algum .JS além desses dois que eu já incluí ?
R
rof20004
Faz assim, receba na sua variável ultimo_btc assim:
Olá pessoal. Eu estou com o mesmo erro aqui. Porém, estou fazendo a chamada pelo Android Studio numa App que eu estou montando.
O estranho é que o resultado vem certinho quando rodo essa chamada pelo PostMan por exemplo.
Será que falta configurar alguma coisa no cabeçalho da chamada?