Eu gostaria de ler todos os emails que foram enviados e recebidos, de todas as pastas e subpastas.
Alguém sabe como fazer ? (Em Java, Delphi ou PHP).
O código que fiz em outra linguagem, só consegue ler emails da caixa de entrada.
Eu gostaria de ler todos os emails que foram enviados e recebidos, de todas as pastas e subpastas.
Alguém sabe como fazer ? (Em Java, Delphi ou PHP).
O código que fiz em outra linguagem, só consegue ler emails da caixa de entrada.
Isso vai depender de qual protocolo você está utilizando para acessar a caixa de emails, se IMAP ou POP3.
O POP3 é limitado, tem muitas restrições.
Já o IMAP te dá uma abrangência maior, como seleção de pastas a serem lidas.
Obviamente usarei o protocolo que me permitir fazer o que descrevi acima, pra mim é indiferente.
[quote=drsmachado]Isso vai depender de qual protocolo você está utilizando para acessar a caixa de emails, se IMAP ou POP3.
O POP3 é limitado, tem muitas restrições.
Já o IMAP te dá uma abrangência maior, como seleção de pastas a serem lidas.[/quote]
acredito eu q n dependa de vc querer usar o protocolo, o servidor tem q suportar, o hotmail por exemplo acho q so da suporte pra POP3
alguém sabe como posso resolver a questão ?
Obs: a principal conta onde quero usar suporta POP, IMAP, SMTP, enfim…
Obrigado entanglement, instalei o JDK, Eclipse, JAR, consegui compilar e testar o exemplo. Conheço pouco o java, mas é um ótimo começo.