Ler html e exportar para o banco de dados

2 respostas
T

E ai pessoal sou novo no site e também estou começando agora a me aventurar na programação em java, estou gostando muito. Preciso fazer uma coisa em java q acredito eu ser simples, no meu serviço a gente trabalha com umas conferencias de lançamentos de notas fiscais, então a contabilidade me manda um relatório com os lançamentos que eles fazem. Esse relatório é em html o que eu quero e pegar os dados desse relatório em html e exportar eles para o banco de dados, pq ai depois eu me viro lá no banco até melhorar os meus conhecimentos em java. O banco de dados que nos usamos é o interbase, eu já tenho todo o processo de conexão com o banco e já tenho até uma classe de conexão com o banco, então assim se alguem souber como resolver o meu problema ou se tiver um exemplo ao qual eu possa me guiar eu agradeço.

2 Respostas

vanzella

Ola Tborges_Java, a contabilidade que você citou é uma area interna da empresa? ou é terceirizada? se não for, prucure outra meneira de você fazer essa integração, leitura de arquivos é muito amarada, ainda mais tendo que tratar um html.

F

Olá, a pagina que você pretende fazer a extração dos dados está na internet ou é um html que vc tem em sua maquina?

Da uma lida nesse http://jtidy.sourceforge.net/ que provavelmente ira te ajudar ele ajuda a fazer o parse de html.

Criado 8 de janeiro de 2008
Ultima resposta 8 de jan. de 2008
Respostas 2
Participantes 3