Ler imagens fora da workspace [Resolvido]

Oi Pessoal.

Estou com um problema. Estou fazendo um projeto em que há cadastro de produto e portanto upload de imagens. Trabalho com Eclipse Helios + Tomcat 7. Meu projeto está dentro da pasta workspace na raiz do meu usuário (windows 7). Só que quando faço o upload das imagens, envio para uma pasta que está na raiz do usuário também, portanto fora da workspace. Isso funciona sem problemas.

Só que na página de visualização dos produtos, não estou conseguindo apresentar as imagens na tela. Já trabalhei em outro projeto em que no server.xml do Tomcat, havia uma configuração para que se houvesse referência à pasta /meuprojeto era pra ser lida a pasta C:/User/Usuário/arquivosprojeto, por exemplo, um lia a imagem C:/User/Usuário/arquivosprojeto/imagem.jpg, como um link simbólico. Só que não me recordo como era essa configuração e não consigo achar nada no Google.

No meu server.xml, configurei para acessar o site diretamente por localhost:8080, dessa forma

A configuração para ler imagens de pasta externa ao workspace, ficava logo abaixo dessa linha, e se assemelhava muito. Não me recordo se era dentro de <Context…> ou fora .

Alguém pode me ajudar?

Consegui.

É a mesma coisa. É só configurar no server.xml assim:

e deve ficar fora da qualquer outra configuração de Context.

Dessa forma, se no seu html tiver , será acessada imagem C:/Users/Usuario/nome_pasta_real/imagem.jpg.

É útil fazer upload de arquivo fora da pasta da aplicação, pois o Tomcat não apaga nunca.