Ler JNLP da propria aplicação!

4 respostas
A

Ola pessoal, tenho uma aplicação feita em java SE e executo atraves de JNLP (fica a aplicação no servidor e os usuarios baixam o JNLP para utilizarem)

O que preciso é na minha apicação ler o arquivo JNLP (ja q ele é um arquivo texto, acredito que seja possivel).

Isso pq preciso de algumas informações sobre o programa durante a aplicação, eu usava com variaveis do sistema, porem o linux por exemplo nao tem variaveis do sistema (variaveis de ambiente)

Gostaria de saber se alguem sabe como posso ler o JNLP que a aplicação foi aberta, para ler alguma informações (minha ideia é deixar essas informações como comentarios no JNLP)

Alguem sabe como posso fazer isso? Grato.

4 Respostas

drsmachado

Por que complicar?
Me diga 10 razões para não colocar um arquivo de propriedades dentro do jar e resolver isso.

E

O máximo que você pode fazer é ler properties (que se usam com System.getProperty ou System.getProperties).

http://docs.oracle.com/javase/1.5.0/docs/guide/javaws/developersguide/syntax.html

A

drsmachado, tenho apenas 1 motivo: A aplicação esta sendo criada para ser implementada em varios clientes. Cada cliente com suas propriedades diferentes. Entao fazendo com arquivo de propriedades eu teria que copilar o programa para cada cliente diferente (na hora da manutenção isso daria problema)
Tendo no jnlp, eu copilo apenas uma unica vez e soh mudo as propriedades e o IP do jnlp para cada cliente, entende? Mas fico grato pela dica (mesmo q nao me adiante)

entanglement, vou dar uma lida nisso! Grato

I

Bom dia augusto340,

vc conseguiu chamar um jnlp de dentro da aplicação?

Meu programa precisa chamar o emissor de NF-e disponibilizado pela receita, q é um jnlp.

Estou chamando pela classe Runtime, mas gostaria de monitorá-lo melhor… por exemplo, não chamá-lo novamente caso ele já esteja rodando.

Valeu…

Criado 20 de maio de 2013
Ultima resposta 9 de jan. de 2014
Respostas 4
Participantes 4