Ler source de HTML com Frames e Sessão

Pessoal, espero que alguém possa me ajudar. Estou com o seguinte problema. Preciso pegar o conteúdo do frame só que é uma página ASP que também utiliza variável de sessão. Alguém teria alguma dica de como posso resolver esse problema ?

Grato.

E ai !

Já fizeram essa pergunta aqui no forum dá uma pesuisada que tu vai achar, mas basicamente você terá que ler o html e dentro dessa leitura localizar as tags do (frame src="), ai vc pega a url verifica se é completa ou caminho e le essa página também que você tem a url agora.

Mas dá uma pesuisada sobre esse assunto que já teve post com mais detalhes de como proceder

[]s

Amigo o post era meu e vi a solução. Porém existe um outro fator do src do frame ser um ASP q e quando eu faço o request para pegar o conteúdo vem incompleto.

Ainda aguardo respostas.
Grato

Entendi a sua dúvida, mas não imagino uma solução para este caso cara. A página precisa de informações guardadas na session do servidor onde ela mora. A não ser que você realmente possua esta sessão ativa da máquina de onde está pegando o conteúdo, não há muito que possa fazer.