Sim você criar um método que lê esse txt e armazene as informações em variáveis, essa informações podem ser passadas de diversas formas request, session, ajax através de uma Servlet, aqui fazemos algo parecido e usamos Prototype com JSON para obter esses dados de arquivos e exibir na tela via Ajax.
o que você quer é gerar um formulario html a partir dos metadatas do banco, ne? (aliais to fazendo um sistemeco que faz isso e vo disponibilizar no sf depois)
se for é só pegar os metadatas da sua consulta ou do banco mesmo
os metodos são getMetaData() da interface Connection
ou getResultSetMetaData() da interface Resultset
isso tudo se você ja tiver rodado o script no banco, ai é só conectar nele, nem precisa executar query
se não for nada disso esquece o que escrevi hahaha
F
febeckers
assim eu tenho esse codigo para ler o txt
String[]leitor=null;try{FileReaderFile=newFileReader("caminho_do_arquivo");BufferedReaderReader=newBufferedReader(File);do{Stringc=Reader.readLine();if(c==null)break;leitor=c.split("");for(inti=0;i<leitor.length;i++){out.print(leitor.[i]);//o que eu quero fazer éif(leitor[i].equals("INTEGER")){out.print(trazer_nome_do_campo);%><inputname=""type="text"id="trazer nome do campo"value="INTEGER"maxlength="trazer_tamnhodo campo"size="trazer_tamnhodo campo"><%}}while(true);Reader.close();File.close();}catch(Exceptione){out.println("Não foi possível trazer a informações do arquivo");}
o meu txt esta assim:
CREATE TABLE SESSAO (
SES_CODIGO INTEGER UNSIGNED NOT NULL,
SES_DATA DATE NULL,
SES_HORA TIME NULL,
SES_IP VARCHAR(30) NULL,
USU_CODIGO INTEGER UNSIGNED NULL,
PRIMARY KEY(SES_CODIGO)
);
Detalhe estou conseguindo trazer os capos e se colocar valores fixos no meu array eu trago o que quero mas necessito disso dinameicamente.
Pedrosa
Uma dica não monte o html em Java a não ser que esteja desenvolvendo uma taglib.
F
febeckers
pedrosa tu podes me dar um exemplo entao de nao usar html e como fazer o que eu estou tentando… que a metade ja consegui USANDO HTML??