Ler um arquivo properties no WEB-INF, usando WW2

Olá pessoal …
Estou aqui apanhando para lêr um arquivo .properties que está localizado no diretório WEB-INF … Se eu estivesse usando servlet puro essa linha de código getServletContext.getResourceAsStream("/WEB-INF/arquivo")
resolveria meu problema … Mas no WW2, não sei como fazer isso … As vezes quando necessito colocar alguma coisa na session eu uso ServletActionContext … mas ServletActionContext não tem gerResourceAsStream … Se alguem souber como faz, por favor, me deem um toque !

Desde já agradeço.

Ronaldo.

Ola Ronaldo, você terá que usar o caminho inteiro do arquivo. No WW você pode fazer assim

ServletConfig config = ServletActionContext.getServletConfig();
        String localPath = config.getServletContext().getRealPath("/") + "/WEB-INF/yourFile.txt";

Assim a variavel localPath será o caminho completo do seu arquivo…

Espero ter ajudado

Oi ManchesteR.
Ajudou sim, era exatamente o que eu precisava …
Porem, quando eu chamo o metodo getRealPath("/"), estou recebendo essa String : C:\eclipse\workspace\cab155_proc\WebContent\ ( estou usando o plugin da IBM para depurar a aplicação.) … Desculpe a pergunta de principiante, mas as barras voltaram “” por que estou rodando no windows ?

Grato.

Ronaldo.

[quote=ronaldosv]Oi ManchesteR.
Ajudou sim, era exatamente o que eu precisava …
Porem, quando eu chamo o metodo getRealPath("/"), estou recebendo essa String : C:\eclipse\workspace\cab155_proc\WebContent\ ( estou usando o plugin da IBM para depurar a aplicação.) … Desculpe a pergunta de principiante, mas as barras voltaram “” por que estou rodando no windows ?

Grato.

Ronaldo.[/quote]

Isso, mas pode jogá-lo em uma variavel e tentar abrir o arquivo usando a classe File normal que irá funcionar :wink: