Ler URL e enviar email?

Pessoal, a pouco pedi ajuda pra fazer um programa ler um arquivo .txt… com as dicas e sites que voces me informaram fiz o programa e graças a Deus ele está rodando muito bem.
porem a principal aplicação que quero pra ele é…
o usuario vai entrar com uma url qualquer e o programa, a partir da lista gerada de email pelo outro programa que ja fiz, mandara para cada email, o conteudo da url digitada.
ps.: Nao é pra anexar a url pura no campo do email, e sim o conteudo dela, como se tivessemos entrado na url, selecionado tudo e dado control+c e depois crtl+v.

queria dica do que devo estudar… talvez uma métrica a ser seguida, nao sei…
se tiver algum tutorial que ensine a ler uma url do jeito que falei ja ajuda muito. ou ainda dizer com qual classe eu poderia fazer isso, enfim…
o que puderem da dicas pra eu pensar nisso(nao quero o codigo pronto nao, apenas pequenos exemplos).
no mais agradeço a todos.

Ola

Use o Jakarta Commons HttpClient com ele vc consegue obter o conteudo de uma página, como se estivesse navegando por ela com o browser.

obrigado pela dica amigo… ja baixei o arquivo bin e o src (qual devo usar???)… mas ai vem as perguntas.

1)onde(ou seja, em que pasta) eu devo descompactar o conteudo(a mesma pergunta vai pro jakarta POI que baixei e nao sei onde colocar).
2) qual comando import eu devo da??
3) tem algum lugar onde eu possa ver todos os metods existentes dentro de cada classe de jakarta assim como vemos na api do java para eu sbaer qual o melhor metodo para eu usar, qual parametro ela recebe e qual o retorno da mesma???
no mais agradeço a todos.

alguem help me :(:(:frowning:
nao tou conseguindo :(:(:frowning:

1 - Bota o jar dele no classpath (acho q precisa do commons codec tb)
2 - veja exemplos aqui http://www.java2s.com/Code/Java/Apache-Common/Http-Client.htm
3 - veja o javadoc no site do framework

[]´s