Tenho de desenvolver um programa no eclipse, que faça o seguinte: Tenho uma pasta com vários ficheiros txt, cujo numero aumenta a cada minuto. O que pretendia era que o programa entrasse na pasta em que eles se encontram, abrisse o primeiro, se tivesse a string CR em algum sitio do ficheiro, retirava alguns dados de diferentes linhas e guardava-os, no final apagava-o e passava ao ficheiro seguinte sempre sucessivamente. Caso a string não existisse apagava o ficheiro e passava logo ao próximo.
O nome do ficheiro é uma string seguida de um número que vai sendo aumentado de 1 em 1. (Não sei se é relevante)
Já consegui através do listFiles() ver todos os ficheiros que estão presentes na pasta!! Agora como faço para abrir os ficheiros e ver se tem presente a string que interessa, se sim retiro os dados desse ficheiro e apago-o, se não apago logo!!
Já consigo localizar qual o arquivo k tem as informações que pretendo.
e através do
while (m.find()) {
System.out.println("" + ficheiro);
eu consigo ver na consola qual o nome do arquivo que contem a string que eu pretendia, agora queria que ir buscar valores dentro desse fichiero, como faço isso???
o fichiero é deste genero:
nome
idade <3>
e queria retirar so alguns dados para uma tabela do access!!!