Ola
Preciso de saber se é possível ler vários inputs seguidos na mesma linha, por exemplo: parametro[nim,ma]x, introduzir calorias[20,50] e
ler o parametro(String), min(int), max(int).
Obrigado
Ola
Preciso de saber se é possível ler vários inputs seguidos na mesma linha, por exemplo: parametro[nim,ma]x, introduzir calorias[20,50] e
ler o parametro(String), min(int), max(int).
Obrigado
Amigo, acho que possivel sim, detalhe um pouco mais o problema, informando se e WEB ou não, e também se os dados vão ser estaticos ou dinamicos, porque leitura e possivel agora inserção ao mesmo tempo, acho que tenque verificar outras coisas.
Ola
É para fazer leitura apartir do promp do java. Java sem parte visual nem para a web.
Simplesmente é eu poder escrever neste formato: string[int][int] , escrevo na promp do java, tudo na mesma linha e tudo junto, mas ser feita a leitura separada, e os valores são estáticos.
Porque o que me acontece é, se escrever calorias[20][30], e fizer a leitura duma string ele vai tentar ler tudo como string isto é (calorias[20][30]), e o k eu quero é ler calorias como string, 20 como inteiro e 30 como inteiro.
Obrigado
tenta assim:
import java.util.regex.Matcher;
import java.util.regex.Pattern;
public class PatternTest {
public static void main(String[] args){
String stringDigitada = "carro[20][30]";
Pattern p = Pattern.compile("([^\w+])");
String[] items = p.split(stringDigitada);
int i;
String x = items[0];
int y = Integer.parseInt(items[1]);
int z = Integer.parseInt(items[2]);
//x = calorias como string,
//y = 20 como inteiro e
//z = 30 como inteiro.
}
}
tenta assim:import java.util.regex.Matcher; import java.util.regex.Pattern; public class PatternTest { public static void main(String[] args){ String stringDigitada = "carro[20][30]"; Pattern p = Pattern.compile("([^\w+])"); String[] items = p.split(stringDigitada); int i; String x = items[0]; int y = Integer.parseInt(items[1]); int z = Integer.parseInt(items[2]); //x = calorias como string, //y = 20 como inteiro e //z = 30 como inteiro. } }
Ola
Penso que seja mesmo isto, vou testar no meu programa.
Muito obrigado :D
por nada, qualquer dúvida sobre o código posta ai
Resultou 
Muito obrigado. Valeu