Ler xml

3 respostas
S

estou tentando ler um xml com jdom, estou rodando o programa em um servidor que eu nao sei qual a versao da jvm, na minha maquina o programa na da problema, mas nao roda pois o arquivo é muito grande e estoura a memoria, no servidor da o seguinte erro.

Exception in thread main java.io.FileNotFoundException: /vol01/extracao/dic-fic/dist/INDIC_20080618_174046_RET.xml (No such file or directory)

at java.io.FileInputStream.open(Native Method)

at java.io.FileInputStream.(FileInputStream.java:106)

at java.io.FileInputStream.(FileInputStream.java:66)

at sun.net.www.protocol.file.FileURLConnection.connect(FileURLConnection.java:70)

at sun.net.www.protocol.file.FileURLConnection.getInputStream(FileURLConnection.java:161)

at com.sun.org.apache.xerces.internal.impl.XMLEntityManager.setupCurrentEntity(XMLEntityManager.java:973)

at com.sun.org.apache.xerces.internal.impl.XMLVersionDetector.determineDocVersion(XMLVersionDetector.java:184)

at com.sun.org.apache.xerces.internal.parsers.XML11Configuration.parse(XML11Configuration.java:79

at com.sun.org.apache.xerces.internal.parsers.XML11Configuration.parse(XML11Configuration.java:764)

at com.sun.org.apache.xerces.internal.parsers.XMLParser.parse(XMLParser.java:14

at com.sun.org.apache.xerces.internal.parsers.AbstractSAXParser.parse(AbstractSAXParser.java:1242)

at org.jdom.input.SAXBuilder.build(SAXBuilder.java:489)

at org.jdom.input.SAXBuilder.build(SAXBuilder.java:847)

at org.jdom.input.SAXBuilder.build(SAXBuilder.java:826)

at ler.Teste.lerXML(Teste.java:117)

at ler.Teste.main(Teste.java:266)

alguem sabe me dizer se é por causa de versao de jvm, o que o SAXBuilder precisa para funcionar?

3 Respostas

renzonuccitelli

Vc só quer ler o XML ou quer fazer isso com JDom?

renzonuccitelli

A ta, esse é um problema do JDom, ele mantem o arquivo na memória. Não quer puxar sardinha, mas veja esse post: http://www.guj.com.br/posts/list/105242.java.

Quando o pessoal tem problema com memória, eles costumam usar o SAX. Mas em geral é chato trabalhar com ele, então, se vc kiser, teste o framework que está no link…

nandobgi

Agora me diga pra que criar outro tópico?

http://www.guj.com.br/posts/list/105219.java

[ ]'s

Criado 3 de outubro de 2008
Ultima resposta 3 de out. de 2008
Respostas 3
Participantes 3