Letras japonesas na home do PJ

Aqui, a home do PJ está assim:

ℼ佄呃偙⁅呈䱍倠䉕䥌⁃ⴢ⼯㍗⽃䐯䑔䠠䵔⁌⸴?牔湡楳楴湯污⼯久㸢㰊瑨汭ਾ格慥㹤㰊楴汴㹥䨠癡⁡潐瑲污慪慶挮浯⼼楴汴㹥㰊栯慥㹤㰊潢祤琠硥㵴⌢䙆䙆䙆?杢潣潬㵲⌢䙆䙆䙆?楬歮∽〣〰䘰≆瘠楬歮∽〣〰㠰∰愠楬歮∽䘣う〰∰ਾ慊慶㰊剂ਾ潐瑲污䨠癡੡䈼㹒ਊ慊慶匠湵䴠捩潲祳瑳浥䨠䔲⁅潔捭瑡䨠潂獳䨠偓匠牥汶瑥⁳ 灁汰瑥⁳畲潆畲畴潴楲楡⁳牡楴潧⁳慰敬瑳慲⁳牧灵獯搠⁥獵楲獯攊汣灩敳樠畢汩敤⁲摩慥樠畲敷汢杯捩愠灰楬慣楴湯猠牥敶⁲灡捡敨樠歡牡慴攠灭敲潧 ⁳慶慧⁳灯牯畴楮慤敤ੳ污慭慮畱⁥慦ⁱ敷⹢浸橥ⵢ慪⹲浸慰瑴牥獮猠湩汧瑥湯映捡潴祲洠瑥潨⁤牦湯⁴潣瑮潲牯敩慴潤漠橢瑥獯挊慬獳獥攠數灭潬⁳潤湷潬摡⁳潮楣獡猠牥楶潤⁲牧瓡獩㰊捳楲瑰ਾ潬慣楴湯栮敲㵦栢浯⽥湩敤⹸桰≰਻⼼捳楲瑰ਾ㰊戯摯㹹㰊栯浴㹬

É só comigo? (estou usando o Firefox)

q estranho, eu tb to de firefox aqui e nao ta dando isso ai não… em q parte aparece? toda a index ta escrita assim!?? 8O

:sad: Exatamente. Se eu entrar pelo navegador digitando simplesmente http://www.portaljava.com.br não vai. Só estou conseguindo acessar através de uma notificação de resposta de tópico. :serio:

A mim nao aparece os caracteres japas… mas ontem ao abrir um forum qqr, pedia para logar novamente dando conflito…

q q se passou??

sobre essa indisposição… eu tb to passando, é por causa da hostsul, onde onde o Portal ta hospedado, devem estar fuçando em algo lá… mas essa semana deve voltar td ao normal, espero… :???:

[quote=“vinci”]Aqui, a home do PJ está assim:

ℼ佄呃偙⁅呈䱍倠䉕䥌⁃ⴢ⼯㍗⽃䐯䑔䠠䵔⁌⸴?牔湡楳楴湯污⼯久㸢㰊瑨汭ਾ格慥㹤㰊楴汴㹥䨠癡⁡潐瑲污慪慶挮浯⼼楴汴㹥㰊栯慥㹤㰊潢祤琠硥㵴⌢䙆䙆䙆?杢潣潬㵲⌢䙆䙆䙆?楬歮∽〣〰䘰≆瘠楬歮∽〣〰㠰∰愠楬歮∽䘣う〰∰ਾ慊慶㰊剂ਾ潐瑲污䨠癡੡䈼㹒ਊ慊慶匠湵䴠捩潲祳瑳浥䨠䔲⁅潔捭瑡䨠潂獳䨠偓匠牥汶瑥⁳ 灁汰瑥⁳畲潆畲畴潴楲楡⁳牡楴潧⁳慰敬瑳慲⁳牧灵獯搠⁥獵楲獯攊汣灩敳樠畢汩敤⁲摩慥樠畲敷汢杯捩愠灰楬慣楴湯猠牥敶⁲灡捡敨樠歡牡慴攠灭敲潧 ⁳慶慧⁳灯牯畴楮慤敤ੳ污慭慮畱⁥慦ⁱ敷⹢浸橥ⵢ慪⹲浸慰瑴牥獮猠湩汧瑥湯映捡潴祲洠瑥潨⁤牦湯⁴潣瑮潲牯敩慴潤漠橢瑥獯挊慬獳獥攠數灭潬⁳潤湷潬摡⁳潮楣獡猠牥楶潤⁲牧瓡獩㰊捳楲瑰ਾ潬慣楴湯栮敲㵦栢浯⽥湩敤⹸桰≰਻⼼捳楲瑰ਾ㰊戯摯㹹㰊栯浴㹬

É só comigo? (estou usando o Firefox)[/quote]

Bahhhhhhhhhhhhhhh :bei:

O Vinci, assim tu mata todo mundo do coração aqui rapaz… Ja voltou ao normal aí pra ti? Aqui esta ok.

T+

Eu morro mais levo uns caboclos também. :lol:
Graças a quem for, está tudo de volta ao normal. :mrgreen: