Boa noite Pessoal,
Desenvolvi um aplicativo web (WAR) que foi empacotada no Netbeans 6.5, gostaria de saber como faço para implantar na máquina do cliente e principalmente como faço para levantar o servidor glassfish ?
Abraços
Boa noite Pessoal,
Desenvolvi um aplicativo web (WAR) que foi empacotada no Netbeans 6.5, gostaria de saber como faço para implantar na máquina do cliente e principalmente como faço para levantar o servidor glassfish ?
Abraços
O deploy você pode fazer pela própia interface do Glassfish.
Qual o ambiente? Unix, Windows ou Linux?
flw!
Olá boa tarde,
O ambiente será tanto Windows como Linux. Nesta fase estou tentando implantar no Windows.
Por gentileza, estou com a mesma duvida do amigo ai, sou iniciante, e se possivel explicar detalhadamente, estou com o netbenas 7.0, fiz um CRUD e esta pronto, mas a minha duvida é como colocar na maquina cliente, como implantar na maquina do cliente, estou usando o Glassfish 3.1, baixei o glassFish server 3.1 para windows e esta tudo instalado, consigo startar o GlassFish, mas quando tento entrar direto pelo site localhost:8080 … da erro 404. acho que tem que configurar a pagina web no servidor do GlassFish né? por favor se tiver alguem que possa passar pra mim o que falta, eu agradeço… Sem mais agradeço desde ja. :?: