Li varios topicos.. mas ainda estou na duvida

Olá galera… To querendo comecar no java… ja programo em outras linguagens e tenho uma boa base da programacao… gostaria de saber de voces, qual livro comprar?
Java: Como programar ou BIG JAVA???
Digam ai o melhor para iniciante mesmo… desde a instalacao em diante…
até mais

Olha eu vou de JAVA COMO PROGRAMAR :razz:

:twisted:

Concordo com o Ratinho, o java como programar é bem didático (ás vezes até demais), mas aborda desde o começo da linguagem e vai aumentando o grau de dificuldade…
Com certeza é um ótimo começo.

WS

Ele é enrolão, mas vale a pena comprar, por que ele ensina direitinho!

:wink:

o Java Como Programar sera bom se estiver realmente comecando ! do contrario ele chega a ser chato ! Lembro que quando chegava na metade do capitulo eu ja tava pensando assim “TA BOM , JA ENTENDI … POSSO PULAR PRO PRO PROXIMO CAPITULO ?”

o Java Como Programar sera bom se estiver realmente comecando ! do contrario ele chega a ser chato ! Lembro que quando chegava na metade do capitulo eu ja tava pensando assim “TA BOM , JA ENTENDI … POSSO PULAR PRO PRO PROXIMO CAPITULO ?”

SupraVires,

Um excelente livro é o [color=“red”]Java 2 - Ensino Didático da Editora Érica[/color]. Este livro é realmente p/ quem está inicioando no Java. Ele trabalha com exemplos e exercícios que nos fazem trabalhar o raciocinio.

Para que está começando ele é melhor do que o Java Como Programar.

T+.

Pow sei lá como vc já tem uma base de programação seria bom tu compra a Coleção Core as duas do JDK e do JME por que por deitel e bom pracaram mas irrola muito,

Para Aprender Deitel mas para trabalhar CORE …:smiley:

eu vou de java como programar…