Liberar Memória RAM

3 respostas
S

Olá amigos bom dia…
É o seguinte, fiz um programa em java (Classe Swing e ATW, Ferramenta NetBeans 5.5) p/ um IPAQ rx1950 (eu uso a JVM MySaifu), e estar rodando, mas eu venho percebendo, que quando eu chamo um formulário (1º eu dou um dispose() e depois form2.setVisible(true) ) feito isso o a memória RAM do IPAQ vai acumulando lixo e mais tarde o programa trava. Oq devo fazer amigos p/ liberar a memória RAM, me ajudem por favor, desde já agradeço pela atenção e fiquem com Deus…

3 Respostas

LPJava

o System.gc() ele TENTA chamador o coletor de lixo mas nada é garantido… cara! se trava seu programa… pode ter certeza que o a jvm tentou por inumeras vezes executar o coletor de lixo porem nao foi o suficiente!!!

nbluis

Duplicado
Continuar aquihttp://www.guj.com.br/posts/list/54281.java

S

Vou fazer isto, depois eu te respondo ok… valew cara…

Criado 9 de março de 2007
Ultima resposta 9 de mar. de 2007
Respostas 3
Participantes 3