LibreOffice

Ainda bem que essa porcaria é de graça.

Nunca vi um software tão mal feito assim. Bem que se vê que a interface foi projetada por usuários Linux mesmo. Tudo escondido em menus e submenus. Software onde você precisa ficar a clicando em tudo o que é lugar.

apósto que nem a documentação do software você leu para vir aqui falar basteira, nem vou alimentar você TROLL.

1-Se é tão ruim porque você ta usando?
2-Oque o guj tem haver com isso?

Longino porque vc não para reclamar e contribui p/ o projeto ficar melhor?

[quote=Luciano_Lopes]1-Se é tão ruim porque você ta usando?
2-Oque o guj tem haver com isso?[/quote]+1

[quote=unixbsdxnu]Longino porque vc não para reclamar e contribui p/ o projeto ficar melhor? [/quote] +1

[quote=Longino]Ainda bem que essa porcaria é de graça.

Nunca vi um software tão mal feito assim. Bem que se vê que a interface foi projetada por usuários Linux mesmo. Tudo escondido em menus e submenus. Software onde você precisa ficar a clicando em tudo o que é lugar.[/quote]

Você pode usar o calligra, que na nova versão na minha opinião está melhor que o libre office. Espero que ele seja padronizado nas novas distros kde.

Agora uma coisa é real e verdadeira. O krita é o melhor software de arte digital que já usei. Falo de experiência própria.

Façam um test drive aí pessoal.

os menus do libre office são diferentes do word… e não escondidos…

ou vai dizer q vc gosta dos atalhos de teclado word? q são fora do padrão… onde ja se viu ctrl+t selecionar tudo…

[quote=Longino]Ainda bem que essa porcaria é de graça.

Nunca vi um software tão mal feito assim. Bem que se vê que a interface foi projetada por usuários Linux mesmo. Tudo escondido em menus e submenus. Software onde você precisa ficar a clicando em tudo o que é lugar.[/quote]
[troll detected!]

Porque eu tenho mais o que fazer da vida.

Esse negócio não pára de me impressionar. É cada bug bizarro, crash, etc. Eu teria vergonha de recomendar isso a alguém.