Libs

4 respostas
vtr88

Onde eu posso encontrar um tutorial completo, ou coisa do tipo, sobre libraries… como importar, como criar, como adicionar no projeto, coisas do tipo
qualquer ajuda é de grande valia.

4 Respostas

ViniGodoy

Em que IDE? Eclipse, netbeans ou quer saber direto no console?

vtr88

Eclipse, mas acho que da pra adaptar tutoriais ou aulas de outros também, não?

ViniGodoy

No caso do Eclipse é só clicar com o botão direito no nome do projeto, entrar em Build Path, Configure Build Path e clicar em Add Libraries.

vtr88

obrigado vini mas se alguem ainda tiver alguma informação, mesmo que seja em algum livro algo sobre, pra esclarecer tudo, ficaria melhor.

no meu caso por exemplo, se eu quiser fazer classes derivadas dos componentes do swing normal, como jtextfield e outros e criar meus proprios componentes, como eu transformaria eles em uma library pra poder usar com outros projetos?

eu tenho o deitel 6 ediçao e o use a cabeça java, não comecei a ler ainda por falta de tempo, mas neles tem algo sobre isso?

Criado 7 de junho de 2012
Ultima resposta 7 de jun. de 2012
Respostas 4
Participantes 2