Liçença do Gwt-Ext

Amigos, apesar do Gwt-Ext ser um framework Web achei mais apropriado colocar esse tópico aqui, mas qualquer problema sintam-se a vontade para transferir :wink:

Estou com uma dúvida ref. a licença do Gwt-Ext. Fiquei confuso sobre algumas informações do site. Eles dizem que está registrado na licença GNU Lesser General Public Licence (LGPL). Isso torna o framework gratuito?

E uma duvida pra quem já o utiliza. O GWt-Ext utiliza a biblioteca Ext (Javascript) e a mesma NAO é gratuita.Isso implica entao que, mesmo que o Gwt-Ext seja free, eu terei que comprar a licença do Ext?

E entao amigos?Terei que comprar a licença para o framework, uma vez que o meu projeto nao é Open Source?

Obrigado!

Ninguem? :cry:…me ajudem amigos!!!

Grande, o própio pessoal autor do Gwt-Ext estão aconselhando a “descontinuidade” do seu uso.Dessa maneira não vale a pena investir nessa ferramenta.Existe uma ferramenta, criada por um dos autores do Gwt-Ext, Sanjiv Jivan, que parece muito promissora e diz resolver os problemas de memória, entre outros, que o Gwt-Ext tinha.De uma pesquisada em SmartGwt.

Valeu cara! :wink:

Dei uma pesquisada sobre o SmartGwt e me pareceu ser muito bacana mesmo…mas ele é FREE mesmo nao?

Valeu cara! :wink:

Dei uma pesquisada sobre o SmartGwt e me pareceu ser muito bacana mesmo…mas ele é FREE mesmo nao?[/quote]

entao o negocio e usar flex