Licença vraptor 3

3 respostas
G

Boa tarde.

Qual a licença de uso do vraptor? Baixei os fontes e não há nenhum arquivo com a licença, apenas o header padrão nos fontes Java indicando o que me parece ser uma BSD licence. Alguém pode confirmar?

Minha dúvida maior é saber se posso usar anonimamente o vraptor em meu software comercial, ou se preciso dizer que o uso, assim como é no Mentawai. Além disso posso distribuir os binários não modificados em minha aplicação que possui licença comercial non-free?

E aproveitando, qual o motivo de haver um easter-egg nos fontes para informar que usamos vraptor?

3 Respostas

Paulo_Silveira

Oi Garcia!

Voce vai poder usar no seu software comercial sim. A licenca provavel a sair é a MIT, que é bem aberta.

Sobre o easter egg, voce esta falando da URL que mostra que o VRaptor subiu com sucesso? Aquilo é pra ser um pequeno painel de controle e de debug, mas há uma discussao sobre isso nao levantar por default, o que acha?

abracos

G

Silveira, muito obrigado.

Quanto ao egg eu não havia entendido muito bem, visto que a documentação ainda está um pouco curta. Mas muito obrigado pela explicação. Como é um componente muito leve, não vejo problema algum de ser instanciado por default.

Abraços, e parabéns pelo vraptor. Está muito bom.

G

Atualizando… pelo que ví a licença final escolhida foi Apache.

Criado 26 de setembro de 2009
Ultima resposta 5 de out. de 2009
Respostas 3
Participantes 2