Oi meu nome é Adilson sou programador e desenvolvo Clipper, em Dbase Plus na versao windows, estou querendo aprender a programar em java… sera q alguem poderia me ajudar ? Gostaria de saber onde eu baixo o instalador do java, tutorial para iniciante, exemplos… tudo o q vcs puderem me passar…
vc abaixa o compilador no site da sun www.sun.com
e exemplos e tutoriais vc encontra aki no PJ…
e um livro bom para quem nunca viu JAVA, veja o livro do DEITEL
JAVA COMO PROGRAMAR…
R
RafaelGaldinoPJ
Além de baixar tutorias, se vc tiver realmente disposto a aprender a linguagem, compre um bom livro! Informação sempre é muito bom! E qualquer dúvida, estamos aqui…
S
shadowPJ
vc desenvolve jogos raphael?
D
diogoaclPJ
Fala AMF bem vindo ao PJ:
Tente por algumas sessões básicas do pj, irá te ajudar muito:
Ae rapaz, eu estou desenvolvendo, mas meu nivel está ainda muito acadêmico, ainda não tenho nada pronto, só algumas classes e só testando aqui em casa mesmo! Mas estou liderando um grupo em java lah na UNIDEV.com.br, se tiver interesse, dá uma passada lah no forum, em java e participa!
C
CarneiroPJ
Sun Certified em Porra Nenhuma
D
diogoaclPJ
Sun Certified em Porra Nenhuma
hehehe
Bingo!!!
R
RafaelGaldinoPJ
uahuhuahuhahaaaa essa foi boaaa ;DDDD
B
BrossiPJ
“RafaelGaldino”:
shadow
Ae rapaz, eu estou desenvolvendo, mas meu nivel está ainda muito acadêmico, ainda não tenho nada pronto, só algumas classes e só testando aqui em casa mesmo! Mas estou liderando um grupo em java lah na UNIDEV.com.br, se tiver interesse, dá uma passada lah no forum, em java e participa! :D
po legal , quando tiver algo pronto mostra pra galera ! Deve ser o bicho desenvolver pra mini-dispositivos… falou cara !
S
shadowPJ
neguinhu eh foda!!!
R
RafaelGaldinoPJ
Quando tiver pronto, vou colocar no meu site, passo a passo como ele foi desenvolvido!
[]s
S
shadowPJ
maneiro!! vou querer ver tb!!!
A
AMFPJ
Ai pessoal obrigado pela ajuda vou correr atraz da mala então… qualquer duvida entro em contato novamente…