Pessoal eu liguei na Sun para comprar o voucher, o cara falow que o boleto é enviado no e-mail, mas eu gostaria de saber se o idioma da prova ele não teria que ter perguntado, o local essas coisas ? fiquei boiando por que o cara não falow nada disso para mim. Alguem poderia explicar os procedimentos cabiveis após comprar o voucher ???
Ligue, comprei o Voucher!
22 Respostas
Você escolhe o idioma quando for marcar o exame no site da prometric.
[]´s
Pessoal outra duvida que eu tenho tbm o voucher chega em casa aproximadamente quantos dias ???
Varia meu camarada. Às vzs demora 30 dias. Tu perguntou se ainda está na promoção do repeteco?
Faz duas semanas que pedi o boleto pra pagar o voucher e até agora nada de receber o bendido email.
Oloko cara mas eu comprei hoje i o cara falow para mim que o e-mail chegaria em 2 dias uteis voce já ligo lá para saber, o que ta acontecendo ?:??:?:?:?: 
Varia meu camarada. Às vzs demora 30 dias. Tu perguntou se ainda está na promoção do repeteco?
Acredito que vá até julho!
Um abraço!
Um abraço!
a promoção vai ate 23 de junho…
tb pedi o meu na quinta passada… e ainda nao chegou o email nao… segunda ligo la denovo rsrsrs
Um abraço!
a promoção vai ate 23 de junho…
tb pedi o meu na quinta passada… e ainda nao chegou o email nao… segunda ligo la denovo rsrsrs
A Sun é um problema para estas coisas.
Eu pedi o meu voucher pela primeira vez dia 28 de Maio e me disseram que em dois dias estaria recebendo via e-mail, passou 2 SEMANAS e nada, liguei novamente começo da semana dia 11 de Julho e disseram que o e-mail poderia estar errado :evil: (Já fiz o SCJP, eles devem ter o email correto, más blz fiquei calmo 8) ) então passei mais um email diferente.
Conclusão, passaram 3 semanas nem vi a cara do boleto.
Detalhe quando fui fazer o SCJP ano passado demorei 1 mês para receber o boleto. ainda falta uma semana… hheheheheh
Agora me dizem, será que se eu fosse comprar um Sparc eles iria me mandar o produto e depois o boleto…
:lol: hahahahah essa situação é muito foda…
[Editado]
A prova aqui: http://www.guj.com.br/posts/list/33651.java#179789
Sugestão minha é ligar de volta para a SUN e ver o que aconteceu…
É certo que se o boleto não chegar em 2 dias úteis no seu e-mail, alguma coisa aconteceu…
:roll:
É verdade,
De uma ligada, eu comprei o meu faz umas 2 semanas, e o boleto chegou no meu email em 2 dias úteis (conforme previsto).
Agora estou esperando o voucher chegar pelo correio.
Bom, eu pedi o Boleto pra SCJD na segunda passada e até agora não chegou. Um amigo meu está na mesma situação.
Estou achando essa coisa muito mal organizada. Não sei se é coisa da Sun Brasil ou da Sun US, mas acredito que seja do Brasil. Acho que cabia a gente fazer uma reclamação junto a Sun (sei lá se na Sun Brasil ou na Sun US).
Em 95% de atraso na entrega do boleto via e-mail, o problema está com o seu e-mail :lol:
Ou está com caixa cheia, ou alguma letra do seu e-mail foi trocada na hora do cadastro por telefone com a atendente, ou o e-mail caiu no seu filtro de spam…
O procedimento é bastante simples… Ligue novamente para a SUN para saber exatamente o que ocorreu…
Abraços
Cara, então eu to nos 5% restantes.
Já vou para a quarta certificação, já me mandaram boleto 2x e ainda tao como e-mail errado? Já liguei semana passada para reclamar, anotaram dois e-mails meus e o boleto ainda não chegou…
Os caras da Sun falarão que chegaria amanha o e-mail vamos esperar neh
espero que chegue.
Eu tb pedi o voucher mas nada de email… 
Amanha eu ligo lá… so nao entendo qual a dificuldade do sistema disparar o email na hora q se faz o pedido com o atendente…
Eles deveriam mandar pelo correio pra evitar esse tipo de stress.
Você tem toda razão apesar que tbm iria demorar bastante 
liguei pra eles…e o kra me disse q com a compra do boston pelo itau…eles tão tendo problemas pra emitir o boleto, mas que agora parece que esta td ok, vamos ver se dessa vez chega o bendito email.
Puts cara tomara voce pergunto para ele se tipo, mesmo que nós não recebemos o boleto mas já fizemos o pedido ainda tamos na promoção retake ???
UFA :lol: o meu chegou
fiz pedido na quinta… liguei ontem e a atendente disse pra eu esperar ate hj… e finalmente chegou…
tou indo pagar agora.
[]´s
Geraldo Barboza
Até agora nada do meu e-mail
vou esperar até amanha senão eu vou ligar lá !!!
Bom, liguei novamente para a Sun, já que o boleto devia chegar hoje e ainda não chegou, para dar um pertubada.
A moça que atendeu falou que vai mandar uma nooooova via, que deve chegar em 2 ou 3 dias úteis…
Ao menos ela me falou para ligar para lá quando eu pagar o boleto, e enviar o comprovante que eles vao me mandar o numero do voucher por e-mail.
Isso pra mim é importante, já que quero fazer a certificação de developer e sem o voucher nao posso nem baixar o trabalho da certificação. Ou seja, nao da nem pra começar…