olá,
Alguém sabe de uma função para limitar a quantidade de caracteres da tag textarea do Struts, sabendo que esta função não poderá utilizar o onKeyup do javascript, pois este não suporta.
Desde já agradeço.
Valeu!
Penélope :lol:
Cara é o padrão do HTML
Se eu realmente entendi a a sua pergunta um exemplo seria mais ou menos isso aqui
Aonde Size é o tamanho do campo TextArea e maxlenght o numero de digitos que terá o seu campo.
Ps.: Para quem ver, como faço para inserir um código HTML Tem como aqui?
era essa a sua duvida?
Vc entendeu sim!!! É isso mesmo, mas aí é que é a questão, não existe a propriedade do “maxlength” no struts!!! tem que fazer uma função javascript, eu fiz uma mas utiliza o evento onKeyUp que por azar o meu o struts tb não suporta este evento!!!
E aí???
Valeu mesmo
cara, não vou saber te responder então não, posi estas propriedades são do HTML e não do struts… olha suas tag’s, as declarações. Aqui, até javascript eu uso e funciona… OnkeyUp e onkeyDown… Tudo rodando redondim.
As vezes tem as declarações das tags que vc não adicionou… Vou tentar dar uma olhada aqui e qualquer coisa posto mais coisas.
Sem problemas!!! tb to tentando aqui se eu achar alguma coisa passo para vc tomar conhecimento.
Valeu mesmo pela ajuda.