Bom dia pessoal do GUJ!
Bom, eu preciso fazer um relatório com duas páginas, uma seguida da outra.
Por exemplo, tenho um relatório com os dados de um chamado a ser atendido e após esses dados devem haver as ocorrências relacionadas a ele, mas que não ultrapasse 2 páginas. Outro detalhe é que eu não tenho idéia de como fazer o chamado ser completado com ocorrências.
Se alguém tiver idéia de como fazer, por favor me explique!
Agradeço desde já.
Tenham um bom dia 
Nas propriedades do seu “Campo Texto”, existe uma opção “Imprimir quando a expressão”, na aba “Comum”…
Nesse campo, você pode colocar uma condição que verifica o seu PAGE_NUMBER ou PAGE_COUNT ou REPORT_COUNT, não sei ao certo!
Utilizo esse campo para fazer impressão de lista zebrada… linhas que intercalam entre cor sim e cor não, exemplo:
Tente adaptar para a quantidade de páginas… esse solução não limita a quantidade de resultados, apenas imprimi o que você quer… tipo se em duas páginas couber 20 linhas, e o resultado a consulta no BD trouxe 40 linhas, você só vai visualuzar as 20 primeiras.
Obrigada Sérgio, foi uma ótima dica, eu consegui limitar a quantidade de páginas.
Você sabe se tem como eu fazer algo do tipo em que eu vou imprimindo determinada linha enquanto uma certa condição for verdadeira?
Para resolver o problema de imprimir várias vezes os campos que necessito pensei em, ao invés de escrever a mesma coisa várias vezes, criar um sub-relatório onde eu colocaria tudo o que eu precisaria e então só repetia ele no relatório principal.
Fiz isso, mas meu sub-relatório só tem campos estáticos e algumas linhas. Mas na hora em que eu vou imprimir o relatório principal, não aparece nada do subrelatório 
Bom, como eu configurei o sub-relatório no principal: apenas fui nas propriedades -> sub-relatório(outro) e defini a expressão dele, que seria o caminho onde ele se encontra.
Como eu não preciso de nenhum dado do banco, penso que não preciso configurar mais nada, estou certa?