Limite de e-mail

Boa tarde meus caros :lol:

Seguinte, hoje venho com uma dúvida e meio que reclamação :slight_smile:

Estou desenvolvendo um aplicativo de envio de e-mails, onde, neste, o usuario pode colocar seu email (gmail,hotmail,yahoo) e enviar um email para outra pessoa.

Basicamente é isso.

Porém, tenho um problema com o hotmail (novidade) .

Parece-me que ele tem um limite de envio de email diario em 150 email’s , ou seja, o usuario consegue apenas enviar 150 email’s por dia.

Isso para mim é um grande problema, necessito enviar talvez 500, 1000 email’s por dia (dificil, mas pode ocorrer).

Alguem sabe uma forma auxiliar que eu possa fazer isso? ,claro, se alguem já fez algo parecido?

Obrigado

  1. Avise o usuário que o limite para o HotMail é de 150 emails por dia.
  2. Faça o usuário usar um outro email que não tenha esse limite.
  3. Faça o usuário criar N contas no HotMail, cada uma com o limite de 150.
  4. Tudo que é de graça tem limite. Se o usuário precisar de algo sem limites, então ele deve contratar o serviço com o provedor dele.
  5. Seja acionista da Microsoft (que é a dona do HotMail) e arranje com a Microsoft algumas contas do HotMail sem limites :slight_smile: - sei lá se tal bizarrice existe. Acredito que eles não iriam fazer uma exceção para acionistas.

é normal esse tipo de restrição, as vezes é ate x emails por hora. é mais facil vc comprar uma hospedagem para fazer spam, informativos ou campanha…
http://www.000webhost.com/ essa hospedagem é de graça quebra o galho pra fazer spam…

[quote=GTOJava]Boa tarde meus caros :lol:

Seguinte, hoje venho com uma dúvida e meio que reclamação :slight_smile:

Estou desenvolvendo um aplicativo de envio de e-mails, onde, neste, o usuario pode colocar seu email (gmail,hotmail,yahoo) e enviar um email para outra pessoa.

Basicamente é isso.

Porém, tenho um problema com o hotmail (novidade) .

Parece-me que ele tem um limite de envio de email diario em 150 email’s , ou seja, o usuario consegue apenas enviar 150 email’s por dia.

Isso para mim é um grande problema, necessito enviar talvez 500, 1000 email’s por dia (dificil, mas pode ocorrer).

Alguem sabe uma forma auxiliar que eu possa fazer isso? ,claro, se alguem já fez algo parecido?

Obrigado[/quote]
Primeiro, quando foi que liberaram o uso de vírgula depois de ponto de interrogação?

Camarada, o ideal é entrar em contato com o suporte do hotmail e ver se isso procede ou não.
Eles poderão te informar a respeito com mais propriedade (se vai ajudar ou não é outra história).

mais um argumento para convencer alguém a sair do hotmail

A intenção era utilizar o email dos proprios clientes para enviar, não disponibilizar serviços de email externos.

Mas, ok, respostas válidas :slight_smile:

Eu ri.

Parece que existe um serviço pago do MSN - mas como não uso nem o HotMail nem o MSN não sei como é que isso funciona.
Parece que se você pagar, eles deixam você usar o HotMail sem limites tão pequenos assim. (Mas obviamente eles ainda devem ter um limite, senão o Juquinha ia pagar US$ 10,00 e mandar spam sem limite :frowning: