Limite de tamanho de nome de classe?

Boa tarde a todos.
Estou com um problema muito estranho ao fazer o deploy de uma aplicação J2EE. Tenho um projeto Java que está rodando atualmente em um servidor SunOne.
Estou migrando a aplicação para o ambiente WebSphere. A aplicação utiliza Spring.
Estou há 1 semana com o seguinte problema: Quando faço o deploy da aplicação, o Spring acusa que naum encontrou determinada classe devidamente configurada no applicationContext.xml. Fazendo vários testes, mudando a classe de pacote, alterando seu nome e outras coisas, verifique que : sempre que o nome completo da classe (pacote + nome da classe) ultrapassa 107 caracteres, o spring não encontra a classe !!! Não vejo lógica nisso, mas é o que acontece. Fui alterando o nome da classe e se passar de 107, o spring não encontra a classe, lançando uma “ClassNotFoundException”. Alguém sabe o que pode estar acontecendo ?

Abraço !

Olá

Já passei por isto descompactando com gzip. O tar dos sistemas unix-like também com nomes bem menores do que o winzip. Procure na web por estas limitações do tar, gzip, etc. que encontrará alguma coisa. Acredito que no seu caso o problema é semelhante.

[]s
Luca

Testei aqui com uma classe com mais de 107 caracteres e funcionou no spring.

Sera que nao o classLoader do teu servidor de aplicação?

WebSphere sob Windows, Linux, AIX ou Solaris? No WebSphere sob Windows você deve saber que ele já põe suas classes em um diretório com um nme bastante grande (como "d:\Program Files\IBM\WebSphere Studio\Application Developer\v5.1\runtimes\express_v5\wstemp\0\workspace\cells\DefaultNode\applications\BlablablaEAR.ear\deployments\BlablablaEAR
e o que ocorre é que o JDK da IBM, que é usado no WebSphere do Windows, não consegue criar ou usar arquivos com nomes de mais de 253 caracteres.
(O Windows até consegue acessar arquivos com nomes maiores, mas é necessário usar uma sintaxe super-esquisita, que me foge agora. Os nomes dos arquivos começam por “\?” ou coisa parecida.)

Não sei se é possível efetuar o deploy em um outro diretório; consulte a documentação do WebSphere.

Olá

Passei por isto também. E o gzip que me deu dor de cabeça também foi no AIX.

[]s
Luca

Amigos, agradeço a todos pela ajuda !!
Vou verificar todos estes pontos com atenção!

Obrigado,

Luis Soares