Limite de tamanho no Post?

Pessoal, boa noite!

Estou fazendo uma aplicação em J2me, e estou tendo alguns problema no meu Servlet na recepção dos dados.
O Método abaixo cria o cabeçalho da URL que envio para o servidor. Reparem que o parâmetro que este recebe
é uma arquivo de imagem.
Quando eu coloco no parâmetro file uma String simples, o meu servlet recebe os parâmetros sem problema
e consigo recuperar o conteúdo de cada um destes parâmetros, porém se eu passo dessa forma, tranformando o meu
array de bytes numa String usando o base64.encode o servlet simplesmente desaparece com os parâmetros, ou seja,
não consigo recuperar com o request.

Alguém tem alguma idéia se o método POST(método que estou usando no mobile, para a transmissâo dos dados)
tem algum limite de tamanho, já que a imagem que estou passando tem aproximadamente 30kb?
Estou usando o servidor GlassFish

No mobile não dá erro algum! O aplicativo inclusive usa depois um método comum de conexão que é compartilhado pela
aplicação toda

public void sendFile(Filex file,Participant participant,ServerData server,Instance instance) { username = participant.getLogin(); password = participant.getPassword(); serverpath = server.getServerName(); methodName = constants.constMethodSendFile; formData = "method="+methodName+ "&username=" + username + "&password=" + password + "&servername=" + serverpath+ "&instId=" + instance.getId()+ "&fileName=" + file.getFileName()+ "&description="+file.getDescription()+ "&extension="+file.getExtensionFile()+ "&file=" + new String(Base64.encode(file.getImagebyte(),0,file.getImagebyte().length)); }

Agradeço se tiverem como ajudar de alguma forma!