Limpando ActionForm

1 resposta
F

Olá pessoal, estou tendo problemas em limpar um ActionForm, já tentei de tudo e não consegui limpá-lo…Já fiz reset(), initialize(), atribui as propriedades do form, usei reflection pra pegar todas as propriedades do form e setá-las com valores zerados…Nada adiantou…

Eu queria zerá-lo no momento em que eu enviasse ele para a action, caso houvesse alguma incosistência o validator acusaria e retornaria para a mesma página, mostrando o erro, até ai tudo bem…Agora caso não houvessem erros no preenchimento dos campos (passou na validação do validator), ele limparia (zeraria) o form e iria para a próxima página.Alguém pode me dar uma luz de como fazer isso?

Obrigado!

Felipe

1 Resposta

G

Cara,

Acho que se você criar um novo objeto do teu Form com o mesmo nome, assim o mesmo irá apontar para outro endereço de memória onde existirá um Form vazio. O seu form “antigo” será coletado posteirormente pelo Garbage Collector. Acho que isso resolve.

Espero ter ajudado!

George.

Criado 18 de outubro de 2004
Ultima resposta 18 de out. de 2004
Respostas 1
Participantes 2