Estou com um programa que interage com o usuário através da linha de comando. DOS ou Shell do Linux… Alguém sabe de algum comando - ou de alguma classe, ou de algum pacote ou qualquer coisa assim - pra “limpar” os dados impressos na tela quando eu desejar???
Aproveitando, alguém sabe se existe algum comando de “pausa” que aguarda o pressionamento de qualquer tecla do teclado? Como por exemplo:
“Aperte qualquer tecla pra continuar…”???