Muito boa tarde a todos…Será que alguém poderia me ajudar em probleminha específic que eu estou enfrentando???
Estou realizando a internacionalização de uma aplicação jah existente onde em qualquer parte da aplicação o usuário seleciona a bandeira da lingua desejada e automaticamente recarrega a página com o novo idioma selecionado.
O que acontece é que quando eu seleciono o idioma ele altera o idioma na página atual normal mas quando eu tento acessar uma outra página ainda está com o idioma antigo. Quando eu apago o cache antes de selecionar o novo idioma funciona normal tanta a página atual como em qualquer outra.
Então o que eu preciso basicamente é que quando eu clico na bandeira do idioma a minha action que faz o tratamento para mudança de idioma limpe o cache do browser para que todas as páginas fiquem com o novo idioma. Infelizmente não posso usar outro browser que não seja o IE.
Obs: Estou usando Strus e as mensagens estão em arquivos .properties.
Pequisando na Web eu encontrei uma solução mas não totalmente adequada ao que eu preciso. A solução abaixo seria colocada em uma página que sempre que ela fosse carregada limpava o cache.
<meta Http-Equiv="Cache-Control" Content="no-cache">
<meta Http-Equiv="Pragma" Content="no-cache">
<meta Http-Equiv="Expires" Content="0">
Eu preciso que limpe o cache somente quando eu seleciono o idioma e não toda hora.
Muito obrigado pela atenção, espero que consigam me ajudar