GUJ / Front-end / Topico Limpar combobox 28 de junho de 2007 3 respostas G Geisa-CWBPJ 28 de junho de 2007 Tenho um botão limpar numa tela e não consigo fazer com que ele limpe os dados do combo (voltar a opção para Selecione por exemplo). Alguém tem um exemplo aí? PS: tentei o seguinte: cmb_unidade.setValue(’-1’); Neste caso o -1 é o valor Selecione. Alura Desenvolvimento Front-End React Do primeiro componente à liderança técnica! HTML/CSS/JavaScript fundamental, React com hooks e... 3 Respostas P pedrobuskoPJ 28 de jun. de 2007 vc esta fazendo isso via javascript, certo? entao, vc esta com o objeto <select> dentro sua fu~ção, certo? pois então, é só vc fazer cmb_unidade.value = ‘-1’; espero ter ajudado G Geisa-CWBPJ 29 de jun. de 2007 Obrigada Pedro… mas não rolou… eu to usando laszlo puro… está assim: <button style="whitecolors" text="Limpar" width="100" y="570" x="515"> <handler name="onclick"> data_inicial_pesq.setText(""); data_fim_pesq.setText(""); cmb_unidade.setText("Selecione"); cmb_unidade.setValue("-1"); </handler> </button> O interessante é que quando eu faço o setText no mesmo combo… ele aceita… só para o valor que está dando problema :S Valeu G Geisa-CWBPJ 29 de jun. de 2007 Consegui… ficou assim::: cmb_unidade.clearSelection(); Valeu galera!!! Criado 28 de junho de 2007 Ultima resposta 29 de jun. de 2007 Respostas 3 Participantes 2 Topicos relacionados Compilar e executar uma classe java pelo prompt do windows 13 respostas [RESOLVIDO] Como executar função JavaScript após página carregada 13 respostas Java.lang.OutOfMemoryError: Java heap space - Como resolver? 11 respostas Como consultar CPF na Receita Federal usando Web Service? 22 respostas Como acessar localhost de forma externa? [RESOLVIDO] 13 respostas Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo! Casa do Codigo Aprenda JavaScript com Dashboards: Seus primeiros passos... Por Lucas Tauil — Casa do Codigo