Limpar inputText após consulta

2 respostas
W

E ai pessoal, preciso da ajuda de vcs… tenho que limpar um campo h:inputText onde é digitado uma data para consulta, como faço isso

segue: código

<h:panelGrid columns="4"> <h:outputLabel value="Data:" /> <h:inputText id="dtPesquisa" value="#{agendaCirurgicaController.dataPesquisa}" size="10" maxlength="10"> <f:convertDateTime pattern="dd/MM/yyyy" type="date" dateStyle="medium"/> <rich:jQuery selector="#dtPesquisa" query="mask('99/99/9999')" timing="onload" /> </h:inputText> <h:commandButton id="busca" action="pesquisaPanoramica" value="Busca" actionListener="#{agendaCirurgicaController.actionPesquisar}" immediate="true"/> </h:panelGrid>

2 Respostas

R

Se eu entendi bem, bastaria setar o objeto “dataPesquisa” do managed bean “agendaCirurgicaController” para null. Deve resolver.

W

Já fiz isso, o problema é que fica no componente inputText o valor digitado da ultima consulta. Quero que após clicar no botão “busca” seja mostrado o resultado e o campo da data fique limpo, quando seto minha variavel dataPesquisa com null no meu bean não muda nada no componente. Tem algum metodo que posso atraves do meu Bean setar o componente com inputText com null?

Criado 25 de novembro de 2010
Ultima resposta 25 de nov. de 2010
Respostas 2
Participantes 2