Limpar objetos da memoria utilizando JSF

2 respostas
M

Galera blz?

com uma dúvida ferrenha aqui. utilizando o internet explorer 8 para poder executar as minhas páginas.porém, toda vez que submeto um formulário para poder fazer alguma consulta no banco de dados ou preencher algum objeto com os dados informados no formulário,se eu fechar o navegador e abrir novamente ele preeche os dados do formulario através dos metodos get e set do objeto que  está carregado na memória. As vezes tenho q parar o servidor, iniciar novamente para que quando o navegador for aberto ele não faça isso novamente. 
    Minha dúvida é, como é q eu faço para que isso não aconteça. Vale lembrar que estou usando o escopo sessão.

2 Respostas

E

no construtor do Bean vc experimentou dar “new” em todos esses objetos

FernandoFranzini

Pelo que vc falou o navegador esta persistindo o SESSIONID que não é algo normal de nenhum browser. Talvez pq vc tenha outra instância em aberto ou é alguma configuração que especifica. O comportamento normal seria liberar os cookies fechados e recriar novos.
Vale lembrar que a aplicação não tem o que para resolver problemas de navegadores que estão sendo executados na estação do usuário.

Criado 11 de maio de 2011
Ultima resposta 11 de mai. de 2011
Respostas 2
Participantes 3