Bom pessoal…
deve ser uma coisa basica , mas não estou conseguindo limpar os campos após gravar o meu cadastro. Como posso fazer isso. Estou usando Hibernate, Anotation e JSF.
Se alguem tiver alguma ideia eu agradeço.
Atenciosamente Valter
Bom pessoal…
deve ser uma coisa basica , mas não estou conseguindo limpar os campos após gravar o meu cadastro. Como posso fazer isso. Estou usando Hibernate, Anotation e JSF.
Se alguem tiver alguma ideia eu agradeço.
Atenciosamente Valter
E ai galerinha, Alguém tem ideia de como posso limpar os campos de um cadastro depois que eu gravar. Estou fazendo em uma form que contem os Text imput com respectivos campos do cadastro. Estou usando JSF e Hibernate.
Alguem poderia me passar uma dica de como posso limpar esse campos.
Atenciosamente Valter
E ai galerinha, Alguém tem ideia de como posso limpar os campos de um cadastro depois que eu gravar. Estou fazendo em uma form que contem os Text imput com respectivos campos do cadastro. Estou usando JSF e Hibernate.Alguem poderia me passar uma dica de como posso limpar esse campos.
Atenciosamente Valter
No final do metodo salvar do seu bean vc instancia um novo objeto. Tipo: Cliente cli = new Cliente();
Qualquer coisa é só postar o código que se eu tiver tempo eu dou uma força pra vc.