Limpar string

5 respostas
K

estou inserindo em um campo oculto uma vavriável que é passada como parâmetro em uma URL…

quando eu passo a mesma para o campo oculto, me parece que ela vem com espaços… como faço para retirar os espaços em branco…

no inicio e no final da String ???

Obrigado!

:wink:

5 Respostas

kina

java:
variavel.trim();

javascript:
vc tem que criar uma função, pois não existe nada que faça isto.

smota

Você usa o trim(), mas vale ressaltar que ela não vem com espaços, em algum momento alguém (provavelmente você :wink: ) está colocando os espaços, e já que você não os quer simplesmente descubra porque eles estão lá…

K

já tentei… verificar o que está adicionando esse espaço mas não consegui achar…

:wink:

smota

Isso não quer dizer que ele está aparecendo sem ninguem mandar, quer?

Continue procurando, mesmo que você ache o problema e ele esteja fora da sua alçada (um componente, ou o usuário, ou qualquer coisa assim) pra resolver você será mais feliz (e um melhor profissional) não imaginando que existe um espírito no computador e tendo uma explicação para as coisas que acontecem no seu sistema.
(essa vale pra tudo, não só pro espaço)

K

Isso não quer dizer que ele está aparecendo sem ninguem mandar, quer?

Continue procurando, mesmo que você ache o problema e ele esteja fora da sua alçada (um componente, ou o usuário, ou qualquer coisa assim) pra resolver você será mais feliz (e um melhor profissional) não imaginando que existe um espírito no computador e tendo uma explicação para as coisas que acontecem no seu sistema.
(essa vale pra tudo, não só pro espaço)

obrigado pela sua injeção de “profissionalismo”…

:!:

Criado 13 de abril de 2005
Ultima resposta 13 de abr. de 2005
Respostas 5
Participantes 3