Boa Noite pessoal,
Venho mais uma vez, pedir uma ajudinha aos amigos aqui do GUJ que já me aduraram muitas vezes.
É o seguinte.
Estou construindo uma aplicação onde tem vários botões na tela, e eu quero lincar as teclas do teclado com os respectivos botões,
Tipo quando eu pressionar a tecla “Q” ele chame o método do botão respectivo.
só preciso saber por onde começar.
Obrigado
Att
Braian Adans