Linguagem e framework para WEB

Olá, boa noite a todos.

Estou trabalhando voluntariamente no meu primeiro projeto profissional. Posso resumí-lo em seis palavras: um sistema web para uma ONG.

Mesmo sendo meu primeiro projeto profissional, tenho experiência com Java (desktop e mobile), Python e PHP em back-end e HTML/CSS em front-end.

Minha dúvida é simples: qual framework seria a melhor escolha pra desenvolver esse sistema de forma rápida e eficiente (atendendo os requisitos do cliente) sem perder a qualidade? É uma dúvida que também se estende para a linguagem, afinal não tenho problema em abandonar a ideia padrão de fazer em PHP (até porque adoro quebrar paradigmas e usar formas menos convencionais porém eficientes). Penso em fazer em Python porque é minha linguagem favorita, mas é uma boa opção? Existe suporte a html e css no Python da mesma forma como existe no PHP?
Se tiver outra linguagem também não tenho problema em aprender, é o que mais gosto de fazer.

Estou no mundo da programação como estudante há 2 anos, faço curso técnico, e quero provar a mim mesmo e ao meu cliente que sei o que estou fazendo, mas preciso de um palpite dos bons programadores sobre qual a melhor opção no meu caso.

Obrigado pela atenção!

Prefiro PHP do que Python para este fim. Mas se você tem prefencia por Python, pode ter o auxílio do Django para este fim.

No seu caso que você já possuí conhecimento em Java, talvez você possa considerar o desenvolvimento utilizando Spring, mas especificamente Spring Boot, eu considero super fácil e rápido no quesito tempo de desenvolvimento, simples de configurar, sem muitas complicações.
Mas logico, é só uma possível alternativa, mas prefira a tecnologia na qual você se sinta completamente seguro e tenha maior domínio sobre a mesma, isso evita muitas dores de cabeça durante o andamento do projeto.

Se tem experiencia com JAVA, foca nele. Spring Boot e HTML.

Já tentou desenvolvimento frontend o google tem uma excelente kit o Firebase SDK https://firebase.google.com/?hl=pt-br

Se precisar aprender tem um excelente curso do balta no youtube https://www.youtube.com/watch?v=uP_v6RhnP5U&list=PLHlHvK2lnJnccBL9grcoRxv8CsLa9Q_4q