Linguagem em que site foi desenvolvido e sobre Treinamento
6 respostas
S
silvabarbosa
Olá,
Sou iniciante em java e tenho algumas dúvidas.
Primeiramente gostaria de saber se alguém conhece a empresa http://algaworks.com/ ? Me parece que o curso de fundamentos em java é muito bom.
Como eles trabalham com java creio que o sites deles foram desenvovidos em java, estou certo? Qual linguagem que eles usaram para criar esse site ? Será que é JSF ?
Ficou muito rápido… porém não conheço sobre desenlvovimento web em java.
Olá,
Sou iniciante em java e tenho algumas dúvidas.
Primeiramente gostaria de saber se alguém conhece a empresa http://algaworks.com/ ? Me parece que o curso de fundamentos em java é muito bom.
Como eles trabalham com java creio que o sites deles foram desenvovidos em java, estou certo? Qual linguagem que eles usaram para criar esse site ? Será que é JSF ?
Ficou muito rápido… porém não conheço sobre desenlvovimento web em java.
Se alguém puder me ajudar agradeço!
Abraço a todos!
Olá silvabarbosa, boa tarde.
Não conheço a empresa, e muito menos o curso. Acho bem legal poder estudar em casa, bem mais cômodo né?! =p … Mas, é preciso de disciplina.
Olha, sempre vejo alguns colegas dizendo que muitas vezes uma boa bibliografia é melhor que um curso, isso pelo custo benefício. Tem um livro em particular (Programação Java para a Web - Décio Heinzelmann Luckow http://www.javaparaweb.com.br/blog/) que me ajudou bastante na arquitetura que acredito que você esteja buscando. Dá uma olhada depois, e boa sorte.
Até logo.
P.S: Acredito que o seu tópico seja mais indicado para a parte de Desenvolvimento Web
S
silvabarbosa
RicardoFranca, obrigado pelas informações. Vou dar uma olhada neste livro. Valeu!
Você sabe me dizer em qual linguagem o site foi desenvolvido ? Será que eles usaram algum framework ?
Abraço!!
RicardoFranca
Opa, e ae silvabarbosa.