Linguagem em que site foi desenvolvido e sobre Treinamento
6 respostas
S
silvabarbosa
Olá,
Sou iniciante em java e tenho algumas dúvidas.
Primeiramente gostaria de saber se alguém conhece a empresa http://algaworks.com/ ? Me parece que o curso de fundamentos em java é muito bom.
Como eles trabalham com java creio que o sites deles foram desenvovidos em java, estou certo? Qual linguagem que eles usaram para criar esse site ? Será que é JSF ?
Ficou muito rápido… porém não conheço sobre desenlvovimento web em java.
Olá,
Sou iniciante em java e tenho algumas dúvidas.
Primeiramente gostaria de saber se alguém conhece a empresa http://algaworks.com/ ? Me parece que o curso de fundamentos em java é muito bom.
Como eles trabalham com java creio que o sites deles foram desenvovidos em java, estou certo? Qual linguagem que eles usaram para criar esse site ? Será que é JSF ?
Ficou muito rápido… porém não conheço sobre desenlvovimento web em java.
Se alguém puder me ajudar agradeço!
Abraço a todos!
Olá silvabarbosa, boa tarde.
Não conheço a empresa, e muito menos o curso. Acho bem legal poder estudar em casa, bem mais cômodo né?! =p … Mas, é preciso de disciplina.
Olha, sempre vejo alguns colegas dizendo que muitas vezes uma boa bibliografia é melhor que um curso, isso pelo custo benefício. Tem um livro em particular (Programação Java para a Web - Décio Heinzelmann Luckow http://www.javaparaweb.com.br/blog/) que me ajudou bastante na arquitetura que acredito que você esteja buscando. Dá uma olhada depois, e boa sorte.
Até logo.
P.S: Acredito que o seu tópico seja mais indicado para a parte de Desenvolvimento Web
S
silvabarbosa
RicardoFranca, obrigado pelas informações. Vou dar uma olhada neste livro. Valeu!
Você sabe me dizer em qual linguagem o site foi desenvolvido ? Será que eles usaram algum framework ?
Abraço!!
RicardoFranca
Opa, e ae silvabarbosa.
Pow acredito que tenha sido em Java, com jsf e hibernate, posso estar enganado… Mas, seja pelo conteúdo do site, pela formação da equipe de desenvolvimento, e por uma dúvida que vi em outro fórum que parece ser desse projeto… tudo leva a crer aque sim. =p
E sei lá, a aplicação tem aquela “carona” de jsf né. Mas, também achei bem rápido e bonito. Parabéns pra equipe, que provavelmente deve fazer parte aqui do fórum. xD
Alguém sabe dizer como identificar a arquitetura do projeto pelo lado cliente? Acho que dá pra forçar/adivinhar usando “index.algumaextensão”… ou perguntar pra quem fez , né? rss
thiagofaria
Olá silvabarbosa,
Eu trabalho na AlgaWorks, então sou suspeito para falar sobre nossos cursos, mas os alunos gostam bastante e estão aprendendo muito.
Você assistiu as aulas gratuitas? É uma boa maneira de ver se gosta de nossa forma de ensinar. Se quiser conversar melhor, entre em contato pelo site.
Se puder, recomendo que invista em cursos e livros. Uma vantagem de nossos cursos, é que você pode tirar suas dúvidas com os instrutores.
Se ainda tiver dúvidas sobre a empresa, procure aqui mesmo no GUJ por nosso nome. Várias pessoas usam nossa apostila gratuita de JSF.
Nosso site foi desenvolvido em Python e Django. Em breve, teremos um curso sobre isso também.
Abraço.
Hebert_Coelho
thiagofaria:
Nosso site foi desenvolvido em Python e Django. Em breve, teremos um curso sobre isso também.
Suspeitei que não fosse em jsf. Os ids estavam muito certinhos. [=
RicardoFranca
Nhee a melhor tática é perguntar mesmo, ainda mais aqui né, melhor que tentar advinhar.
Vou dar uma olhada na apostila. =p