Alguém conhece sobre C++.
Valeu
–
narita
sucessonn@hotmail.com
www.auriance.com
Oi
narita, poste sua dúvida, talvez saibamos responder
T+
C++ é uma outra ótima linguagem, mas não é melhor do que Java. :roll:
Como o jeveaux falou, coloque sua dúvida que tentaremos ajudá-la.
Abraços.
Kra, tp…
Na minha opiniao!! Linguagem e igual … kda um tem 1!!!
C++ e um C mas com orientacao a objeto!!
Nem sempre vc pode dizer que uma linguagem é melhor que a outra, sempre vai depender da sua necessidade.
É mas não vamos entrar em uma discução por aqui, vamos esperar a duvida da narita.
[quote=“narita”]Alguém conhece sobre C++.
Valeu
–
narita
sucessonn@hotmail.com
www.auriance.com[/quote]
I know C Plus… heahea
Concordo com o ratinho, acho que C++ é um C, só que com OO e tb falam muito que ele tem Herança Múltipla explicitamente.
Ei galera, foi mal aí, minha intenção era só de ajudar… se falei algo d+ desculpem-me! :sad:
Q isso irmao… n esquenta n! Tdos erramos, mas o + importante e reconhecer o erro!!!
Abracao!!! :razz:
Poste a sua dúvida Narita.
Em relação a sua pergunta se alguem sabe C++, eu já estudei, fiz alguns trabalhos da universidade com com c++.
:???:
Se alguem tiver dúvidas sobre C++ acho q posso dar uma mão… conheço até bastante a linguagem… com relação a uma linguagem ser melhor ou pior do que a outra é muito relativo…
Java tem sintaxe muito semelhante à c++ e á uma linguagem bem mais orientada a objetos, porem c++ tem muitas vantagens… principalmente com relação a desempenho, e é tbm uma linguagem quase 100% portavel, o único porem é q tem-se q compilar uma versão para cada sistema. (Desde de que o programador siga a forma padrão e não use API´s do Sistema Operacional).
Eu trabalho com C++, e adoro essa linguagem. Tbm gosto muito de Java, mas o grande problema (se eh q eh problema) de C++ eh o fato de ser uma linguagem hibrida, vc pode programar tanto estruturado qto orientado a objeto. Antes de Java era ensiando C++ nas materias de POO (em alguns casos ainda eh utilizado C++) e como vc pode programa estruturado ou OO, o codigo ficava uma bagunca e ninguem realmente aprendia Orientacao a Objetos.
Mas C++ eh um ótima linguagem, utilizada amplamente no mundo todo
Irmao…
ond que eu arrumo o compilador e C++ e a linguagem pra baixar da net ???
[quote=“Ratinho”]Irmao…
ond que eu arrumo o compilador e C++ e a linguagem pra baixar da net ???[/quote]
ae…se vc ta procurando um compilador de C++ pra linux…ele ja tem 1!!! eh o gcc!! eh modo texto…use ele =)
flwww
N irmao… e um kra q estuda comigo q q kra!!
nao entendi seu post…heehehehe
nao entendi seu post…heehehehe [/quote]
eu tb nao! hehehe
irmao…
o kra q quer o compilador de C++ estuda comigo e usa ruindows!! :sad:
Valeu irmao!!!
Vo passa pra ele sim!! :razz: