Bom dia Pessoal,
Estou com uma dúvida, já tentei sozinha mas não consegui
.
É o seguinte, possuo um reletório de itens faturados, nesse relatório possuo as seguintes informações: nºnf, linha da nf, produto, qtd., preço unitário, aliquotas dos impostos, base de calculo, e o valor do imposto.
E normalmente existe muitos produtos na NF, e eles estão saindo detalhados, por exemplo:
NF 1256 - Linha 1 - Lápis de cor, 20unidades, 12%icms, xx base de calculo, xx valor do imposto
NF 1256 - Linha 2 - apontador, 50unidades, 12%icms, xx base de calculo, xx valor do imposto
Resumindo…rs
Eu gostaria de criar abaixo de cada NF que finaliza uma linha com o total da NF com e sem Imposto, dessa forma:
NF 1256 - Linha 1 - Lápis de cor, 20unidades, 12%icms, xx base de calculo, xx valor do imposto
NF 1256 - Linha 2 - apontador, 50unidades, 12%icms, xx base de calculo, xx valor do imposto
Valor total dos produtos (s/impostos): Valor total da NF(c/impostos):
NF 1496 - Linha 1 - Lápis de cor, 20unidades, 12%icms, xx base de calculo, xx valor do imposto
NF 1496 - Linha 2 - apontador, 50unidades, 12%icms, xx base de calculo, xx valor do imposto
Valor total dos produtos (s/impostos): Valor total da NF(c/impostos):
E assim vai passando todas as NF com os totais…
Será que isso é possivel??
Desde já agradeço bastante a atenção!!

Muito obrigada!!
Esse relatório está sendo criado no IReport, o que eu gostaria de fazer, sempre que mudar o número da