Link ajax struts2

0 respostas
I
Link que chama o método na action via ajax . A jsp esta toda certinha com o <s:head theme="ajax"/> definido ....tudo certo !!!
field que é pra ser mudado após a chamada o método via ajax
Método da action que é chamado via ajax para alterar o campo questao ?
// Esta classe de action esta toda declarada certinho com metods get e set tambem . Esta sendo chamada corretamente !!!!!

   // QUando o método termina ele so faz modificar o valor da variavel questao , que deve ser exebida no formulario . Quando o método é todo executado ele é voltado para a mesma pagina que ele se encontra mesmo nao sendo direcionado para nada .  O struts 2  intende que é quando nao tem retorno vc volta para o mesmo formulario !!! 

    public String resposta() {
              
              questao = "Qual o maio rio do mundo ?"

              System.out.println(questao);    	

    }

Gente eu faço a chamada via ajax que o struts2 possui , faz tudo certinho chama o metodo que esta no link via ajax que por sua vez imprime o valor da questao no método mas na hora que passa para a jsp ele não modifica o campo .

Se alguem puder me ajudar eu agradeço !!!

Gostaria de como fazer para que o campo seja alterado apos a chamada do método via ajax !!!

Criado 19 de outubro de 2007
Respostas 0
Participantes 1