Outra coisa importante tambem, la no seu metodo que gera o relatorio esta especificando qual o tipo de arquivo a ser enviado ao browser?
tipo:
response.setContentType("application/pdf");
R
robsonsan
Eai Luciano fmzão mano mais uma heiii rsrsrs
então cara tentei seguir o que vc passou mais queria saber como eu altero essas outras tags como o f:setPropertyActionListener acho que não precisarei usar o rendered e essa tags target o que seria esse valor que vc passou ?
outro detalhe esta especificado sim o tipo de relatório que e para exportar conforme o que vc citou no post
response.setContentType("application/pdf");
Eo Link estou fazendo assim
<h:commandLinkaction="#{pedidosDelegate.imprimirOrdemServico}"target="_blank"rendered="#{cashins.status ne 1}"><h:graphicImagevalue="/resources/imagens/print.gif"style="border: none"/><f:setPropertyActionListenertarget="#{contractManager.cashin}"value="#{cashins}"/></h:commandLink>
tentei seguir o que o Natureza passou mais estou rescebendo um exceção fiz dessa seguindo o exemplo dele
Ai cara, bom dia, entaum, a tag target="_blank" é para apresentar o relatorio em outra pagina, ja o tag <f:setPropertyActionListener target="#{contractManager.cashin}" value="#{cashins}" /> estou enviando o objeto atual cashin de uma lista de #{cashins} lá para o meu ManageBean #{contractManager.cashin}, por exemplo na sua pagina tem uma lista de ordem de servico, entaum eu seleciono uma para impressao, ele vai pegar a linha atual e setar ela no #{contractManager.cashin}
R
robsonsan
Então Luciano fiz assim mais quando eu clico não entra no meu metodo
Cara, tem como vc me mandar no meu e-mail a pagina toda e o ManageBean?
R
robsonsan
Luciano já mandei Valeu pelo ajuda
lucianotome
Cara na sua Pagina a chamada ao metodo esta declarada assim: pedidosDelegate.imprimirOrdemServico
Lá no seu manageBean tem um metodo declarado assim: public void ordemServico() {, qual a ligação entre eles, quer dizer, se há alguma ligação entre eles, onde esta declarado o metodo imprimirOrdemServico?
R
robsonsan
e porque o metodo imprimirOrdemServico esta em um delegate mais vou te enviar o delegate contendo o metodo
R
robsonsan
Luciano valeu mano o problema era que eu tinha 2 form na minha pagina e acho que a acão estava se perdendo tirei um form e resolveu meu problema